





Procurar Imóvel

Em Destaque
Pesquisas Populares
casas Braga
casas para alugar Braga
apartamentos para alugar Braga
alugar apartamento Braga
casas para arrendar Braga
arrendamento Braga
aluguer de casas Braga
arrendar casas Braga
apartamentos para arrendar Braga
arrendar casa Braga
arrendar apartamento Braga
moradias para alugar Braga
alugar t0 Braga
alugar t1 Braga
alugar t2 Braga
t2 arrendar Braga
t1 arrendar Braga
t0 arrendar Braga
casas para alugar Braga
apartamentos para alugar Braga
alugar apartamento Braga
casas para arrendar Braga
arrendamento Braga
aluguer de casas Braga
arrendar casas Braga
apartamentos para arrendar Braga
arrendar casa Braga
arrendar apartamento Braga
moradias para alugar Braga
alugar t0 Braga
alugar t1 Braga
alugar t2 Braga
t2 arrendar Braga
t1 arrendar Braga
t0 arrendar Braga
Who's Online
18 Visitantes e 2 Membros
Alugar Apartamento Braga
0



REF PD-02209960m² 4m²Arrendamento
Arrendam-se dois apartamentos de tipologia T1 completamente mobilados e equipados. Valor de arrendamento inclui despesas de luz e água até um máximo de 75EUR mensais. Apartamentos completamente novos.
0




Arrendam-se dois apartamentos de tipologia T1 completamente mobilados e equipados. Valor de arrendamento inclui despesas de luz e água até um máximo de 75EUR mensais. Apartamentos completamente novos.





Excelente apartamento T3 sito junto ao Braga Parque em excelente estado de conservação. Com uma ampla sala com varanda, cozinha mobilada e equipada com placa, exaustor e esquentador, WC completo, roupeiros embutidos, soalho em madeira, lareira com recuperador e uma excelente exposição solar. Condições de arrendamento e que são inegociáveis: Comprovativos de rendimentos de inquilinos e fiadores com capacidade financeira para suportar o montante da renda; Não serão admitidos documentos onde a mensalidade da renda ultrapasse os 37% da taxa de esforço do rendimento líquido; No ato de assinatura do contrato pagamento de 2 meses de renda e 1 de caução; Contrato de arrendamento pelo período mínimo de 1 ano e 4 meses. Se reunir as condições mencionadas agende visita sem qualquer compromisso e verifique por si tudo aquilo que este imóvel lhe pode proporcionar.
Alugar Apartamento T3 Braga - cozinha equipada, aquecimento central, vidros duplos, garagem, varandas, zona calma

0850€/mês







Excelente Apartamento T3 em Nogueiró, junto ao INL (Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia), Universidade do Minho e Campos da Rodovia. Este apartamento localizado em Nogueiró, destaca-se pela localização numa das zonas mais apetecíveis da cidade de Braga. com uma boa exposição solar, divisões amplas, luminosidade e um excelente estado de conservação. Localizado numa das zonas mais nobres da cidade de Braga, freguesia de Nogueiró, Zona calma, junto aos Campos da Rodovia, rodeada de vários espaços verdes de Lazer, da ciclovia e de várias superfícies comerciais. Bons acessos e ainda a escassos minutos do Bom Jesus de Braga. Caracteristicas do imóvel: Cozinha Equipada: Máquina Lavar Loiça, Máquina Lavar Roupa, Placa Gás, Forno, Frigorífico Combinado Sala com recuperador de calor 2 Casas de Banho Completas (serviço/apoio e suite) Banheira de Hidromassagem 3 Varandas 2 Frentes Aquecimento Central Completo Estores Eléctricos Roupeiros Embutidos forrados com prateleiras e gavetas. Soalho pregado de madeira maciça em Jatobá (Hall, Quartos e Sala) Vidros Duplos Porta Segurança Cofre Vídeo Porteiro Garagem 1 Auto Gás Natural Rede Fibra Condominio Incluído * DISPONÍVEL PARA VISITA A PARTIR DE 15 DE NOVEMBRO DE 2020 Venha conhecer este Apartamento T3 na Zona Nobre de Braga em Nogueiró! Saiba mais sobre este fantástico imóvel. Oportunidade única.





Imóvel T3 na freguesia de S. Vicente, localizado em local residencial, com bons acessos a serviços e transportes públicos. Apartamento constituido por cozinha ampla, com acesso a marquise, com a necessidade de ser renovada e equipada. Três quartos com pavimento em tacos, sem roupeiros embutidos (mas com possibilidade de por os roupeiros), com bastante luz natural. Duas casas de banho, sendo uma completa com banheira e a outra de serviços, com poliban. Sala com luz e áera generosa. Possui uma varanda para dois quartos e outra varanda na sala, um lugar de estacionamento Box na cave.
-8%
0




Apartamento T2 em localização excelente Apartamento para arrendar, na zona da Makro. Óptima localização, e acessibilidades, zona priviligiada na oferta de comércio e serviços nas proximidades. Zona de lazer e desporto a poucos metros de distância. Sala com lareira 2 Quartos 1 Casa de banho Cozinha equipada Garagem fechada para uma viatura Saiba mais sobre este fantástico imóvel. Oportunidade única.
Apartamento Renovado no centro T3 para alugar São José de São Lázaro Braga - garagem, marquise, varanda

0850€/mês







Apartamento completamente renovado, em pleno centro histórico de Braga. Imóvel composto por: 4 quartos + 1 suite (dois são interiores, com alguma luz natural através de saguão) Cozinha ampla equipada, com marquise com vistas desafogadas. Despensa Sala ampla, com varanda 2 casas de banho 1 Wc de serviço Não possui garagem Saiba mais sobre este fantástico imóvel. Oportunidade única.